• Multservices Networks
  • CNPJ: 34.790.537/0001 -14
  • Rua Prefeito José Gerardo Osterno Rios, 35
  • Marco Ceará - CEP:62560-000
  • Caixa Postal 37 - Correios de Marco - Marco Ceará



  • INTRODUÇÃO


    • Criado: 01/01/2013
    • Última Atualização: 22/10/2021
    • Por Multservices Networks
    •    Este contrato é para assegurar as partes na prestação de todos os serviços da empresa Multservices Networks, sua aceitação é obrigatória para todos os serviços prestados na empresa Multservices Networks, e tem validade de 1 ano. Como sugere o mínimo de 6 meses e o máximo de 4 anos conforme o artigo 598 do código civil que estabelece que o limite para o contrato de prestação de serviços é de 4 anos.

         A Empresa se reserva a renovação automática do contrato todos os anos no dia 01 de Janeiro, atualizando assim seus preços e termos de uso!

         O Contrato é composto por "Contrato de Prestação de Serviços"; "Anexos" e "Tabela de Preços". Sendo assim Obrigatório o consciente mento total de todos os arquivos que estão dispostos neste contrato!






    PRIVACIDADE


    A Multservices Networks atua desde de 2013 no mercado de hospedagem de sites e durante este período mantém o compromisso de proteger dados e informações confidenciais de seus clientes.

    A Política de Privacidade A Multservices Networks tem como objetividade, garantir a segurança e confiabilidade de todo e qualquer serviço fornecido.

    A Multservices Networks trabalha com transparência, e disponibiliza a todos os nossos clientes dados protegidos e confidenciais que só diz direito ao mesmo. Toda informação trocada trafega de forma segura.

    Os Dados cadastrais são utilizados apenas para controle interno e exclusivamente para contato com o cliente quando houver necessidade.  Multservices Networks não prática a comercialização de dados cadastrais com terceiros.

    A Multservices Networks não fornece informações sobre sites hospedados em seus servidores, assim como dos e-mails que por eles trafegam e dos bancos de dados utilizador por seus clientes, conforme estabelecido em nossa política de uso. Excetos em casos de ordem, pedido ou determinação judicial.

    A Multservices Networks não se responsabiliza por violações de dados e dados referidas acima resultante de atos de funcionários, prepostos ou pessoas autorizadas pelo pelo próprio cliente e nem de ação criminosa ou irregular de terceiros (“hackers/crackers”) fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que venha a ocorrer.

    Ao iniciar seu cadastro para fechamento de contratação de qualquer plano de hospedagem na Multservices Networks, o cliente garante que os dados pessoais ou empresariais fornecidos são de inteira veracidade e se comprometem em mantê-los constantemente atualizados para que a empresa possa realizar um contato sempre que necessário.



    Desde já, o entendimento sobre “política” nada mais define, além de que para os fins atuais como sendo medidas para a obtenção de um encerramento.

    O encerramento pretendido pela Multservices Networks é o combate à prática de irregularidades, como declarado na iniciação da página, como sendo “COMPROMISSO ANTI-SPAM” e as medidas adotadas que se destacarão como:

    1. INFORMATIVAS OU EDUCATIVAS: destinadas ao entendimento não só dos clientes Multservices Networks, mas também ao público em geral. O que é o SPAM e as formas de minimizar acusações de prática de SPAM. Esses esclarecimentos constam da presente declaração de política e são complementados por “dicas disponíveis no próprio website;

    2. TECNOLÓGICAS: consistentes em linguagem técnica e colocado à disposição de nossos clientes, não só para evitar o recebimento de SPAM (tais como filtros, apelido oculto; lista de e-mails bloqueados, confirmação de origem, etc. ) como também para evitar ser acusado da prática de SPAM (confirmação ativa de cadastro), e etc;

    3. REPRESSIVAS: consistentes de disposições contratuais presentes na política de uso, que autorizam a Multservices Networks a retirar do ar, sumariamente, os sites de clientes que violem o COMPROMISSO ANTI-SPAM assumido por ocasião da contratação de nossos serviços.


    COMPROMISSO

    A Multservices Networks, em sincronia com as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, e seguindo o acompanhamento de seus respectivos usuários, tende a colocar em prática seu compromisso ANTI-SPAM para com nossos clientes. Esse compromisso sempre se deu existente, e será de comum acordo no ato da contratação de todo e quaisquer serviço prestado pela Multservices Networks, por meio da contratação da hospedagem.

    CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM CLIENTE, SEU “SITE” SERÁ RETIRADO DO AR NOS TERMOS PREVISTOS EM NOSSA POLÍTICA DE USO PRESENTE NO WEBSITE, SEM PREJUÍZO DAS DEMAIS MEDIDAS REALIZADAS.

    É vedado aos clientes Multservices Networks, o recebimento de mais de 50 (Cinquenta) e-mails bounced, é necessário a ciência do cliente no ato da contratação de que a ausência do limite fixado contratualmente, causa uma prática de spam, composta por envios em massa, levando a obtenção de irregularidades a terceiros.

    Desta forma, caso o cliente Multservices Networks exceda o limite de e-mails superior ao que lhe foi informado acima, se operará a presunção, pela Multservices Networks, como prática de SPAM pelo cliente.

    O e-mail para denúncias de SPAM que, eventualmente, tenha sido praticado por cliente da Multservices Networks é: contato@multservicesnetworks.com.br.

    ESTE É O COMPROMISSO ANTI SPAM DA Multservices Networks E DE SEUS CLIENTES. CUMPRA-O E FAÇA COM QUE O MESMO SEJA CUMPRIDO EM PROL DE UMA INTERNET MELHOR!


    PRECAUÇÕES

    1. Não envie “newsletters” pressupondo que os destinatários gostariam de recebê-las.

    2. Não tenha um campo de ”cadastre seu e-mail” no seu site, sem seguir fielmente a “Confirmação Ativa” descrita neste documento.

    3. Não compre listas de e-mails. Isso no mínimo é ilegal, e certamente gerará reclamações de envio de SPAM por seu site.

    4. Não acredite se algum vendedor garantir que sua lista de e-mails está aprovada pelos destinatários para receberem mensagens. Isso é mentira.

    5. Se algum visitante de seu site se cadastrar como seu cliente, isso não quer dizer que ele aceitou receber propaganda sua. Ele deve explicitamente pedir para receber seus e-mails de propaganda.

    6. Se você tem um programa que cadastra todos os endereços de e-mails das pessoas que enviam perguntas para seu site e usa essa lista para enviar e-mails, certamente será acusado de SPAM.

    7. Não existe nenhuma legislação brasileira sobre o assunto, portanto não é válido nenhum argumento de que os e-mails enviados não podem ser considerados SPAM devido a algum congresso ou legislação, tanto nacional como estrangeira.

    8. Consulte sempre o site www.central.multservicesnetworks.com.br para obter eventuais atualizações sobre o assunto.


    CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO

    A forma ideal de se fazer um cadastro de qualquer tipo para validar o recebimento de e-mails é através de um processo chamado aqui de “Confirmação ativa de cadastro”. Ele se baseia em forçar um pedido explícito para um visitante se incluir no seu cadastro e, portanto, garantir que você tenha o aceite dele em receber comunicações futuras. Esta técnica é particularmente útil naqueles casos em que você quer construir seu cadastro de e-mails sem correr o risco de ser acusado de SPAMMER por ter aceitado um endereço sem a efetiva autorização do dono do endereço. Isso ocorre muito quando existe um campo do tipo “Indique um amigo” em seu site, que faz com que muitos “Amigos” sejam indicados sem eles ficarem sabendo, e, portanto eles considerarão como SPAM qualquer comunicação que você faça para eles.

    Como implementar a confirmação ativa?
    Se tiver um campo do tipo “Indique um amigo” e for registrado algum endereço de e-mail para receber comunicações, NÃO o insira em seu cadastro ainda;

    Se existir uma ficha de cadastro de clientes, tenha certeza de que exista um “checkbox” bem claro, dizendo que o cliente concorda em receber informativos, propagandas etc do site;

    Envie um e-mail imediatamente ao endereço cadastrado com um texto muito claro e objetivo, SEM PROPAGANDA alguma, apenas com a informação de que alguém indicou esse endereço de e-mail para continuar recebendo comunicações vindas do seu site, e se ele desejar realmente receber tais comunicações deverá responder ao e-mail com algum texto pré-definido;

    Apenas se você receber tal resposta, e esta for afirmativa, insira o endereço de e-mail em seu cadastro;

    Guarde o e-mail de confirmação pois será sua única prova do aceite explícito do visitante em receber seus comunicados.

    Importante: Este processo não é uma garantia de que seu site não será acusado de SPAM, mas é uma forma de se proteger contra isso e de demonstrar boa-fé e transparência.


    ATENÇÃO

    Havendo denúncia de prática de SPAM por algum cliente da Multservices Networks, caso não seja hipótese de desativação imediata do site, a Multservices Networks se reserva no direito de exigir, para a manutenção da prestação do serviço, que o site acusado dessa prática utilize OBRIGATORIAMENTE o recurso técnico de “Confirmação Ativa de Cadastro”. Além disso, dependendo unicamente de análise subjetiva da Multservices Networks, o caso pode ser considerado grave e poderá ser imposta a inutilização da lista de e-mails usada pelo site, a fim de garantir que o site não continue enviando e-mails potencialmente indesejados para determinados endereços.




    DEFINIÇÃO DE HOSPEDAGEM COMPARTILHADA DE SITES

    Os planos de Hospedagem (Startup, Professional, Business e Advanced) e Revenda, são reconhecidos pela terminologia “hospedagem compartilhada de websites”. O serviço de compartilhamento de sites, intercala diversos recursos entre servidores de grande porte em conjunto com diversos sites, proporcionando diminuição de custos para nossos clientes. Na falta desse serviço de compartilhamento, todos os sites tendem a sentir lentidão ou falha na visualização do mesmo e caso haja uma sobrecarga de memória ou CPU, o mesmo poderá até mesmo sair do ar. Desta forma, disponibilizamos ao cliente um serviço que hoje em meio a atualizações web, é indispensável, tendo assim um meio com alta performance e segurança.


    DEFINIÇÃO DE TRANSFERÊNCIA ILIMITADA

    O termo “transferência ilimitada” significa dizer que não há restrições sobre a transferência de dados e por isso não haverá cobrança adicional neste aspecto. Para não haver dúvidas definimos “transferência” como sendo a quantidade de dados trafegados entre nossos servidores e os usuários de seus sites. Contudo, mesmo tendo espaço e transferência ilimitados você não pode utilizar sua hospedagem de maneira a prejudicar o funcionamento do servidor, para fins ilícitos ou de forma que afronte por qualquer outra maneira a legislação em vigor.

    Caso isso aconteça, providências serão tomadas conforme descritas no contrato disponível em: Termos de Uso

    Todas as cláusulas contratuais em vigor atualmente e que não se relacionem a limites de transferência, ficam integralmente mantidas. Em caso de dúvidas sobre a aplicação do contrato ou o presente anúncio, de caráter promocional, prevalecerão as disposições do contrato.


    COMPORTAMENTOS NÃO PERMITIDOS NA TRANSFERÊNCIA ILIMITADA

    Não serão permitidos:

    1. A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site. O intuito de uma hospedagem de sites é ter apenas sites web, uma vez que já disponibilizamos o serviço para backup do seu próprio site.

    2. Para utilização como disco virtual, outros produtos podem ser contratados como os servidores semi-dedicados e os dedicados.

    3. A hospedagem de material com direitos autorais, caracterizados como “pirataria”, tais como filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer outro tipo de material relacionado, independente do tipo de formato ou extensão dos arquivos.

    4. Hospedagens que funcionem como servidores de uploads no estilo de sites como “RapidShare” ou “Mega”, sites que sirvam como “espelho” de outros, ou a utilização como distribuidor em massa de multimídia de grande porte – e nesse caso os produtos mais adequados são definitivamente os servidores dedicados ou Semi-Dedicados.

    5. Que seus dados de login e senha do Painel de Controle, SSH e FTP sejam divulgados em fóruns, listas de discussão, canais de chat e outros sites, com a intenção de compartilhar arquivos com o público em geral. Caso seja necessário mais de um usuário acessando sua hospedagem, temos serviços como FTP Multi Usuário.

    6. Caso esteja hospedando seu site de conteúdos, aplicação web dinâmicas ou e-commerce, não haverá problemas com limitações de transferência que impeça seu crescimento, já que os outros sites hospedados no mesmo servidor não prejudicarão seus dados pelas mesmas razões explicitas.

    7. Toda e quaisquer cláusulas contratuais atualmente em vigor e que não se relacionem a limites de espaço e transferência ficam integralmente mantidas. Em caso de dúvidas sobre a aplicação do contrato ou o presente anúncio, de caráter promocional, prevalecerão as disposições do contrato.

    PAGAMENTO DE DEDICADOS


      1.  O Pagamento de Servidores Dedicados, terá que seguir a determinação de pagamento de 2 dias antes do vencimento para que possa dá uma exclusividade e evitar que o serviço seja suspenso.

      2.  Caso o serviço seja suspenso por falta de pagamento o cliente terá que esperar o desbloqueio que pode levar até 48h úteis a contar da data e hora que foi efetuado o pagamento, se o pagamento cair em dia não útil o cliente estará de acordo de esperar até o próximo dia útil!

      3.  A Multservices Networks não se responsabiliza por perda de dados decorrido da falta de pagamento!

      4 O Cliente terá que abrir um ticket para o suporte após o pagamento para que o suporte junto com o financeiro faça a liberação e desbloqueio do dedicado.

      5. O Cliente terá que mandar para o suporte no ticket o comprovante de pagamento.


      LICENÇAS DE PRODUTOS E SOFTWARES


      1. O Pagamento das Licenças de produtos e Softwares , terá que seguir a determinação de pagamento de 2 dias antes do vencimento para que possa dá uma exclusividade e evitar que o serviço seja suspenso.

      2.  Caso o serviço seja suspenso por falta de pagamento o cliente terá que esperar o desbloqueio que pode levar até 48h úteis a contar da data e hora que foi efetuado o pagamento, se o pagamento cair em dia não útil o cliente estará de acordo de esperar até o próximo dia útil!

      3.  A Multservices Networks não se responsabiliza por danos de serviços bloqueados por falta de pagamento

      4 O Cliente terá que abrir um ticket para o suporte após o pagamento para que o suporte junto com o financeiro faça a liberação e desbloqueio do dedicado.

      5. O Cliente terá que mandar para o suporte no ticket o comprovante de pagamento.

       

      SUPORTE EXCLUSIVO


      1. O Suporte exclusivo é pago para qualquer ticket de extrema urgência, assim o cliente não podendo esperar terá que arcar com o suporte exclusivo!

      2.  O Suporte exclusivo tem o valor de R$70,00/h trabalhada na solução de seus problemas!

      3.  O Suporte solicitará acesso a máquina do cliente, ou outros tipos de produto a qual o cliente terá que disponibilizar login, user e senha. e o que mais for preciso para atender a solicitação do cliente!

      4. O Cliente Terá que abrir um ticket explicativo do problema a ser informado e assim começará a contar o tempo de atividade apartir da primeira resposta da equipe!

      5. O Cliente só pagará se for solucionado seu problema, e combinará de trocar todos os acessos após a equipe solucionar o seu devido problema!