Este contrato é para assegurar as partes na prestação de todos os serviços da empresa Multservices Networks, sua aceitação é obrigatória para todos os serviços prestados na empresa Multservices Networks, e tem validade de 1 ano. Como sugere o mínimo de 6 meses e o máximo de 4 anos conforme o artigo 598 do código civil que estabelece que o limite para o contrato de prestação de serviços é de 4 anos.
A Empresa se reserva a renovação automática do contrato todos os anos no dia 01 de Janeiro, atualizando assim seus preços e termos de uso!
O Contrato é composto por "Contrato de Prestação de Serviços"; "Anexos" e "Tabela de Preços". Sendo assim Obrigatório o consciente mento total de todos os arquivos que estão dispostos neste contrato!
Pessoa Jurídica L HOLANDA SERVIÇOS EM INFORMATICA E CONSULTORIA, CNPJ Nº 34.790.537/0001-14, com sede em MARCO – CE – Na Rua. Prefeito José Gerardo Osterno Rios, 35 – Triângulo de Marco - Marco - Ceará – CEP:62560-000 – neste ato representada, conforme poderes especialmente conferidos, pelo o Senhor Venicius Laurentino de Holanda, Portador do CPF: 026.874.523 – 43 e do RG:2005031019813 - SSPDS – Brasileiro – Casado – Residente na Rua Prefeito José Gerardo Osterno Rios, 35 – Triângulo de Marco – Marco – CE. – DENOMINADA CONTRATADA.
E a Pessoa Física ou Jurídica Registrada no site. https://central.multservicesnetworks.com.br com o Nº de Cadastro: ____________ anexado o registro nesta folha. Denominada CONTRATANTE.
A Empresa Multservices Networks acorda juridicamente o uso deste contrato para que possa integrar e usas seus serviços, para novos e antigos usuários dos seus sistemas para o uso pessoal ou empresarial, total ou parcial. Só será aceito os usuários que tiverem aceito os termos aqui em vigor!
CLÁUSULA 1ª – DO OBJETIVO
Por meio deste contrato, a CONTRATADA se compromete a prestar ao CONTRATANTE os seguintes serviços conforme seu plano e/ou serviço escolhido:
Hospedagem de Sites;
Revenda de Hospedagem de Sites;
Servidores de VPS (Virtual Private Server);
Revenda de Servidores de VPS (VIRTUAL PRIVATE SERVER);
STREAMING DE AUDIO OU DE VÍDEO;
LICENÇAS DE PRODUTOS ORIGINAIS;
SISTEMAS WEB GERENCIAL (SCRIPTS) COM OU SEM INSTALAÇÃO E SUPORTE;
SSL (SECURE SOCKETS LAYER);
SUPORTE A SERVIÇOS DIVERSOS;
OUTROS SERVIÇOS AQUI NÃO EXPECIFICADOS E PRESTADO PELO SITE https://central.multservicesnetworks.com.br .
Parágrafo único. Os Serviços descritos acima ou não especificados anteriormente serão prestados com total autonomia e/ou automaticamente 24h por dia 7 dias por semana 365 dias por ano, com exceção de suporte dedicado exclusivo que seguirá os horários rigorosamente de 08:00 ás 11:30 e de 14:00 ás 17:00 de segunda á sexta feira (Exceto feriados e dias santos no calendário) e não exclusivo via ticket no nosso site https://central.multservicesnetworks.com.br/submittcket.php 24h por dia 7 dias por semana.
CLÁUSULA 2ª - RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE:
1º - Realizar o pagamento na data do vencimento, de acordo com o valor do plano contratado.
2º - Manter seus eventuais códigos de programação, que interajam ou estejam dentro de um ou mais serviços ou servidores da CONTRATADA, seguros e auditados.
3º - Fornecer no contrato informações verdadeiras, atualizadas e completas, com base nas quais serão definidas as regras de relacionamento entre as partes, inclusive no tocante à substituição de senha de administração e de acesso ao site, sendo facultado à CONTRATADA utilizar serviço próprio ou de terceiros para verificar a veracidade e validade das informações.
4º - Informar qualquer alteração dos dados de cadastro, incluindo troca de e-mail, sob pena de, em não o fazendo, serem considerados válidos todos os avisos, notificações e correspondências encaminhados para os endereços constantes do presente contrato.
5º - Caso os dados informados estejam errados ou incompletos, sofram alteração não comunicada, ou impossibilitem a identificação do CONTRATANTE, a CONTRATADA, poderá cancelar ou suspender os serviços ora contratados, ficando isenta de qualquer responsabilidade ou ressarcimento.
6º - Caso o CONTRATANTE não seja o titular do domínio a ser hospedado, declara ele, sob pena de exclusiva responsabilidade civil e criminal, estar devidamente autorizado pelo titular a utilizá-lo para efeito desta contratação. (com declaração modelo disponível neste contrato).
7º - O CONTRATANTE deverá comunicar previamente à CONTRATADA quaisquer circunstâncias previsíveis que possam sujeitar o site hospedado a uma carga não usual de demanda de visitação, sob pena de imediata suspensão da prestação dos serviços, independente de notificação prévia, devido à esta demanda colocar em risco o normal funcionamento do servidor.
8º - Responsabilizar-se pelo uso e distribuição da senha de acesso à conta contratada e de seus usuários, de forma segura e confidencial.
9º - O CONTRATANTE deverá alterar sua senha e de seus usuários, caso os sistemas de controle da CONTRATADA, ou ele mesmo, venham a detectar que as senhas utilizadas se encontram abaixo dos padrões mínimos de segurança recomendáveis, com possibilidade de expor os arquivos hospedados ao risco de sofrer atuação de “hackers” e colocar em risco a operacionalidade do servidor.
10º - O CONTRATANTE deverá responsabilizar-se pela adequação de sua página, programas e rotinas e às atualizações do sistema por parte da CONTRATADA ou de seus fornecedores.
11º - Manter, obrigatoriamente, cópia de todos os arquivos armazenados, emails, bancos de dados, etc (backup completo), para eventual reposição em caso de perda, independente do motivo gerador da mesma, seja ela causada pelo CONTRATANTE, pela CONTRATADA ou por terceiros. A CONTRATADA não mantem backups em seu servidor, e não oferece a garantia de que este backup contenha as informações integrais e atualizadas dos dados do site, e-mail, bancos de dados e quaisquer outros dados do CONTRATANTE. A Multservices Networks não armazena os dados nem backup durante os dias de teste, não valido para promoções de dias grátis.
12º - Caberá ao CONTRATANTE a total responsabilização pela má utilização do serviço, conforme todos os itens acima, ou de qualquer outra forma de violação à legislação brasileira ou internacional, visto o alcance da Internet, indenizando de forma plena, regressivamente, a CONTRATADA, no caso de condenação judicial ou administrativa desta em função do conteúdo veiculado pelo site, e-mail ou qualquer outro serviço da conta do CONTRATANTE.
13º - Fica vedado ao contratante:
Transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal, de seu pais de origem ou norte-americanas;
Promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou individuo;
Disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;
Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;
Transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking ou pornografia infantil, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo.
Enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor nosso. Nossos servidores são monitorados 24 horas por dia quanto à utilização de SMTP. Para entender bem a nossa política, caracterizamos como SPAM um único e-mail não solicitado de propaganda ou divulgação que seja enviado a mais de 5 endereços de uma só vez; A prática de SPAM acarretará na IMEDIATA SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DA CONTA QUE FOI REALIZADO OS ENVIOS E PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, SEM DIREITO A REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS.
Enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do (s) destinatário (s), partindo de qualquer outro servidor, com a intenção de promover qualquer domínio hospedado nos servidores, ou cujo e-mail de retorno pertença a um domínio hospedado nos servidores;
Enviar mais de 1000 e-mails por dia, mesmo que sejam e-mails legítimos e solicitados, como, por exemplo, newsletters. Para não sobrecarregar o servidor há também um limite de envio de no máximo 200 e-mails por hora e não mais do que 50 e-mails por mensagem (em CC, CCo, BCC, To, etc), onde o sistema bloqueará automaticamente o envio excedente. A utilização de qualquer sistema que não respeite este item e sobrecarregue o servidor implicará na IMEDIATA SUSPENSÃO DA CONTA INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
Tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores. Qualquer tentativa resultara em cancelamento imediato da conta;
Abuso de tarefas Cron. A CONTRATADA permite a utilização de tarefas Cron em seus servidores. Contudo, reserva-se o direito de cancelar qualquer tarefa que possa comprometer a performance dos servidores. Caso o usuário insista em abusar de tarefas Cron após ser notificado, terá a sua conta encerrada por Abuso do Servidor.
Utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema. Neste caso, ocorrera a IMEDIATA SUSPENSAO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
Tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de nosso servidor. Neste caso, ocorrera o IMEDIATO CANCELAMENTO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;
Fraudar seus clientes com Overselling (disponibilizar lhes menos recursos do que realmente foram anunciados e vendidos), a fim de colocar mais contas no servidor. Constatada essa ilegalidade, todas as contas do revendedor serão suspensas e só serão liberadas com o compromisso formal de corrigir as distorções. Qualquer reincidência acarretará o cancelamento da prestação dos serviços e a deleção de todas as contas do revendedor, sem direito a reembolso de valores pagos.
14º - Os revendedores da CONTRATADA somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o revendedor responsável por fazer cumprir essas cláusulas pelos seus clientes, sob pena de receber ele as punições previstas, constatada a negligencia ou má-fé do revendedor. Qualquer conta de cliente de um revendedor, que não cumprir todas estas políticas de uso será suspensa ou encerrada pela CONTRATADA, sendo o revendedor notificado da razão;
CLÁUSULA 3ª - RESPONSABILIDADE DO CONTRATADA:
1º - Zelar pela eficiência dos servidores, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
2º - A garantia do funcionamento do serviço contratado por, no mínimo, 99% do tempo mensal, salvo o caso fortuito e a força maior, bem como no caso de aviso prévio por parte da CONTRATADA com fins específicos de manutenção dos servidores, ou nos casos de:
Falha de disco rígido, o tempo necessário para cópia dos dados do servidor de backup, com variação de 16 horas a 48 horas;
Queima ou problema físico em peças de hardware, podendo levar até 8 horas, para a efetiva troca de peças;
Falha de conectividade, sendo que a CONTRATADA garante possuir, no mínimo, 2 rotas de conectividade de internet, caso venham a apresentar instabilidade parcial ou total;
Falha na conexão (“LINK”) de internet, sem culpa da CONTRATADA;
Falhas de programação do site, de responsabilidade do CONTRATANTE, ou sobrecarga do servidor causada por programação não otimizada do CONTRATANTE ou de outro cliente da CONTRATADA do mesmo servidor, por se tratar de um serviço compartilhado de hospedagem de sites ou de VPS;
As interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, como, por exemplo a troca ou instalação de discos rígidos, memórias, placas de rede, instalação e atualização de softwares, serão informadas com antecedência e se realizarão, preferencialmente, em horários noturnos, de baixo movimento;
As intervenções emergenciais decorrentes da necessidade de preservar a segurança do site, destinadas a evitar ou fazer cessar a atuação de “hackers” ou destinadas a implementar correções de segurança (patches);
Suspensão da prestação dos serviços contratados por determinação de autoridades competentes, ou por descumprimento de cláusulas do presente contrato;
Descumprimento da obrigação de comunicação prévia a respeito de aumento de tráfego prevista no presente contrato;
Adoção pelo CONTRATANTE de plano de hospedagem e/ou de demais serviços hospedados cujas características sejam inadequadas e/ou insuficientes para suportar a demanda de tráfego exigida permanente ou ocasionalmente pelas atividades desenvolvidas com a utilização do site hospedado.
3º - As interrupções para manutenção na prestação dos serviços acessórios que não impliquem em prejuízo para a operacionalidade principal do site, perdurarão pelo tempo necessário à supressão das irregularidades detectadas não podendo, no entanto, superar o prazo de 30 (trinta) dias corridos. Exemplos de serviços acessórios: estatística de acesso, publicação de páginas (FTP, Frontpage), agendamento de tarefas (crontab), acesso ao painel de controle.
4º - Sendo o tempo de funcionamento do serviço inferior a 99% por responsabilidade da CONTRATADA, o CONTRATANTE receberá desconto de 5% do valor mensal para cada 1% de funcionamento inferior a 99%, limitado a 10% de desconto mensal, da seguinte forma:
O desconto acima será somente sobre o valor proporcional a 1 (um) mês do serviço, devendo eventuais serviços adicionais e excessos de uso serem pagos integralmente.
Se o tempo de funcionamento do serviço for inferior a 90%, o CONTRATANTE poderá solicitar o cancelamento do serviço sem qualquer ônus, sendo restituído do valor proporcional ao tempo não utilizado. Não cabe a nenhuma das partes qualquer outro tipo de indenização ou reparação de danos devido ao tempo de funcionamento ser inferior aos acima mencionados.
CLÁUSULA 4ª – SOBRE O SUPORTE TÉCNICO:
1º - Fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de emails e acesso a outros serviços. Não este incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Javascript, MySQL, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas a prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web. Também não serão atendidas solicitações de alterações personalizadas nos softwares disponibilizado pelo Fantástico, configurações do servidor, painel de controle ou qualquer outro programa disponibilizado em nossos pacotes.
2° - O suporte técnico será prestado através de telefone e helpdesk em horário EXPECIFICADO NO PARAGRAFO ÚNICO DA 1ª CLÁUSULA DESTE CONTRATO;
3º - A CONTRATADA não fará backups para clientes, cabendo a eles manterem os seus dados e arquivos salvos em seu pc ou em outro lugar. É de responsabilidade do CONTRATANTE manter cópias locais de seus arquivos. Se houver perda de dados devido a erro por parte da CONTRATADA, a CONTRATADA irá tentar recuperar os dados sem cobrar nada do CONTRATANTE. Se a perda de dados ocorrer devido a negligência, cancelamento do CONTRATANTE ou caso haja necessidade do Backup pela suspensão dos serviços, a CONTRATADA irá tentar restaurar os dados do arquivo pelo backup mais recente, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 100,00 por conta (cada domínio).
4º - Instalar no servidor atualizações dos programas de proteção contra a invasão por terceiros “hackers”, não sendo, no entanto, responsável pela ocorrência deste tipo de acesso não autorizado, uma vez que não existe tecnologia infalível disponível no mercado;
5º - Os serviços que forem identificados como de erro e correção da parte do CONTRATANTE será cobrado pela CONTRATADA um valor não tabelado para correção.
CLÁUSULA 5ª – SOBRE OUTRAS DISPOSIÇÕES:
1º - Caso a CONTRATADA verifique que qualquer software utilizado pelo CONTRATANTE possua vulnerabilidade ou risco potencial ao seu próprio servidor ou a qualquer outro servidor ou elemento da Internet, a si mesmo ou a outro cliente, ou ao normal funcionamento do serviço e da rede, reserva-se o direito de desabilitar o software, e o serviço, se necessário, até que o cliente corrija este defeito.
2º - Remanejar internamente as contas de hospedagem, de um para outro servidor, independentemente de aviso ou notificação prévia, cabendo ao CONTRATANTE os ajustes necessários ao normal funcionamento de seu site ao novo servidor cabendo a CONTRATANTE tomar providências conforme exposto nas obrigações do CONTRATANTE.
3º - Alterar qualquer configuração do servidor, desde que necessário ao seu bom funcionamento, mesmo que venha a alterar o objeto do presente contrato ou as condições técnicas do serviço, devendo o CONTRATANTE responsabilizar-se pelos ajustes necessários ao normal funcionamento de seu site conforme as obrigações do CONTRATANTE.
4º - A CONTRATADA reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem aviso prévio devendo o CONTRATANTE responsabilizar-se pelos ajustes necessários ao normal funcionamento de seu site ou demais serviços hospedados conforme definido nas obrigações do CONTRATANTE.
6º - Reserva-se à parte CONTRATADA o direito de apagar da conta do CONTRATANTE qualquer arquivo ilícito sem nenhum aviso prévio e sem qualquer obrigação de manter backup destes arquivos.
CLÁUSULA 6ª – POLITICA DE ILIMITADA:
1º - Entende-se que tráfego ilimitado significa que não existe mais cobrança por transferência de dados excedentes e que assim seu site/aplicação pode trafegar o quanto precisar dentro dos recursos compartilhados do seu servidor. Aplicações otimizadas e bem comportadas podem trafegar literalmente terabytes de dados, consumindo poucos recursos na nossa infraestrutura de primeira linha.
2º - Para assegurar a qualidade e velocidade em nossos serviços, não é permitido a hospedagem de sites com finalidade de compartilhamento de arquivos como sites de download (ex: Megaupload, 4Shared...), clones de youtube, diretório de mídias e qualquer outro do gênero.
3º - A quantidade de sites e ilimitada em cada plano, para assim, a hospedagem ou revenda possa crescer. Porém, fica evidente que um servidor compartilhado existe limites de contas para um bom funcionamento. Para tal A Multservices Networks entra em contato caso a quantidade de sites seja em grande quantidade a ponto de gerar perda a qualidade dos serviços e desempenho do servidor. O contato será em forma de um novo plano ou serviço e com prazo para o cliente se programar.
4º - O mesmo deve ser compreendido como uma forma de ajuda para evitar pequenas taxas ao ultrapassar limites de espaço e trafego. Então, logo clientes com grandes sites com milhares de visitas deve procurar uma solução personalizada como VPS ou Dedicado para o mesmo. Já que ambiente compartilhado tem suas limitações.
5º - O Ilimitado não pode ser aproveitado com aquela ideia de transferir um grande site para o menor plano possível, como o google.com.br contratar uma hospedagem de R$ 9,95 para hospedar seu buscador, sendo que na pratica o mesmo necessita de milhares de servidores Dedicados;
CLÁUSULA 7ª – SOBRE ABERTURA DE CONTA, UPGRADE E INSTALAÇÕES DE SERVIÇOS:
1º - Promocionalmente todas as contas de hospedagem e de revenda serão ativadas para o Test-Drive em no máximo 24 horas com exceção de finais de semanas e feriados. O período oferecido para Test-Drive será aquele anunciado no site no momento da assinatura e não poderá ser alterado mesmo que o período de test-drive oferecido posterior à sua assinatura seja modificado. A CONTRATANTE poderá iniciar a utilização de nossos serviços sem qualquer restrição a não ser pelas descritas em nossos termos de uso desde que o domínio principal da revenda esteja apontando para nosso servidor.
2º - O não pagamento do boleto enviado dentro do prazo oferecido no momento de sua assinatura encerrará o TEST-DRIVE e a conta será apagada de nossos servidores.
3º - Os pagamentos da mensalidade dos serviços da CONTRATADA serão pagos por boleto bancário enviado sempre 7 dias antes do vencimento, Sempre verificar a caixa de spam e marcar nossos e-mails como confiáveis;
4º - A CONTRATADA não cobrara nenhum valor adicional para mudança de um plano para outro sempre que o CONTRATANTE solicitar, contudo, a próxima cobrança será emitida no valor da mensalidade do plano atualizado;
5º - Os serviços de DEDICADOS, VPS, STREAMING E PLATAFORMA DE RASTREAMENTO COMO O SUPORTE DOS MESMOS NÃO TERAM TESTE-DRIVER.
6º - Disponibilizaremos na no anexo 1 uma tabela completa de produtos serviços e valores.
CLÁUSULA 8ª – POLITICA DE PAGAMENTO:
1º - O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, que terá vencimento no fim de seu Test-Drive ou em data acordada entre as partes;
2º - Após 2 (dois) dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sem isentar o CONTRATANTE da obrigação de cumprir os encargos mensais, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, devera o CONTRATANTE pagar os valores devidos, e aguardar a compensação bancaria do pagamento em nosso sistema (24 a 48 horas após o pagamento). No caso de revendedores, alerta-se que não só a conta principal, como também todas as contas de seus clientes ficarão suspensas por este período. O prazo de 02 dias não é válido para clientes que estão em Test-Drive;
3º - Após 05 dias da data do vencimento, caso não ocorra o pagamento da mensalidade, a CONTRATADA ira deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE. Imediatamente a CONTRATADA iniciará a cobrança judicial, contra o responsável pela conta.
4º - Os pagamentos via depósito ou transferência bancária terão que ser confirmados caso os mesmos não sejam confirmados o pagamento continuará em aberto até que o mesmo seja confirmado:
A Confirmação do pagamento será obrigatória no nosso site na página na área do cliente >> faturas >> Enviar Comprovante ou direto no link: https://central.multservicesnetworks.com.br/ aba comprovante.
Comprovantes falsos resultarão na suspensão da conta e de todos os serviços da mesma.
Obrigatório o envio do comprovante original do pagamento ou xerox autenticada sem rasuras e com data e hora visível.
Todos os pagamentos de mensalidade serão remanejados para o dia 10 de cada mês.
5º - Os pagamentos disponíveis são Boleto bancário, Transferência e/ou Deposito e Cartão de Crédito via paypal. (outros métodos de pagamento não estão disponíveis.
6º - Após a data de vencimento será cobrado juros e multas tabeladas de R$5,00 (Cinco Reais) de Multa e Juros ao dia de R$0,37 (Trinta e cinco centavos) – sem exceções.
7º - Todos os serviços serão reajustados anualmente na data de 01/01.
CLÁUSULA 9ª – SOBRE LOGIN E A SENHA DE ACESSO:
1º - O login e senha do serviço em questão serão criados pela CONTRATADA durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje. A CONTRATADA reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso a CONTRATADA informara o CONTRATANTE à nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. O login não poderá ser trocado. A senha poderá ser trocada a qualquer tempo pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional;
2º - A guarda da senha para acesso ao sistema e de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá a CONTRATADA nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.
CLÁUSULA 10ª – VALORES E CANCELAMENTOS:
1º - Será cobrada uma taxa adicional de R$ 3,00 + 2% referente a cobrança via boleto bancário, Para pagamento via Paypal será cobrado R$2,53 + 5,92% Este valor não está incluso no valor anunciado no site e será adicionado na mensalidade da CONTRATANTE.
2º - O serviço provido pela CONTRATADA poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através de e-mail noc@multservicesnetworks.com.br, a qualquer momento, sem penalidade, desde que as mensalidades estejam devidamente quitadas. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 25 (VINTE E CINCO) dias do vencimento da próxima mensalidade;
3º - No caso de cancelamento de conta após o pagamento da mensalidade da assinatura do serviço, NÃO será devolvida a quantia referente à mensalidade paga pelo CONTRATANTE, não sendo devolvida a taxa de setup e serviços adicionais solicitados;
4º - A CONTRATADA reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 15 (quinze) dias de antecedência a data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.
5º - Em caso de renovações sucessivas e continuidade da prestação de serviço, o preço contratado será reajustado no início de cada ano para contratos que estejam no mínimo um ano em vigor de acordo com a variação do índice IGPM/FGV.
6º - Todos os pagamentos serão cobrado um adicional de 6% do ISS - IMPOSTO SOBRE SERVIÇO. Este valor não está incluso no valor anunciado no site e será adicionado na mensalidade da CONTRATANTE.
CLÁUSULA 11ª – TABELA DE VALORES CORRIGIDOS:
1º - A CONTRATADA publica a tabela de preços de produtos e serviços atualizados para todos os clientes sem exceção, os serviços que não constar aqui, será mantido o valor antigo.
2º - TABELA - A tabela de preços e serviços está inclusa no anexo 1 deste contrato.
3º - A Tabela entra em vigor ás 00:00 do Dia 01 de janeiro de Cada ANO.
CLÁUSULA 12ª – DISPOSIÇÕES FINAIS:
1º A CONTRATADA reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso;
2º - Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração;
3º - O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 05 dias por falta de pagamento;
4º - O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes da CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;
5º O CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a CONTRATADA de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridos por terceiros;
6º - A CONTRATADA reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis;
7º - A CONTRATADA Só atenderá solicitação do titular da conta ou procurador registrado em cartório com Formulários próprios devidamente preenchidos e assinados;
8º - A CONTRATADA disponibilizará modelos de formulários em anexo deste contrato;
9º - A CONTRATADA não aceitará outros tipos de formulários se não os padrões aqui disponibilizados.
10º - antes de contratar os nossos serviços leia atentamente nossos termos de uso e esteja certo que a sua conta não infringirá nenhum termo. Sendo nosso cliente, você terá responsabilidades éticas e legais quanto ao uso dos serviços. A Multservices Networks se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso de sua conta, sem reembolso dos valores pagos, caso averiguarmos que esta conta foi utilizada de maneira inapropriada.
10º - Ao Aceitar os Termos no site https://central.multservicesnetworks.com.br/ você aceita com todos esses termos do contrato sem exceções.
11º - Qualquer tentativa de arruinar ou causar dano a um de nossos servidores ou cliente é punida com o cancelamento imediato da conta. A tentativa de utilização sem autorização das contas de outras pessoas ou computadores da CONTRATADA é punida com o cancelamento imediato da conta (se houver) e ação judicial contra o infrator.
12º Qualquer Informação e Dúvida será obrigatorio uma mesnsagem para nosso número de whatsapp e um ticket.
CLÁUSULA 13ª – DO FÓRUM:
CLAUSULA ÚNICA: Fica eleito o Fórum de Marco /CE para dirimir eventual controvérsia oriunda do presente contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
COMO FORMA DE VERACIDADE DAMOS FÉ E DATAMOS E ASSINAMOS O PRESENTE!
MARCO – CEARÁ 22 DE OUTUBRO DE 2021.
_______________________________________ FELIPE LINHARES FONTELES SÓCIA PROPRIETÁRIA CPF: 041.872.573.- 06 RG: 2005005045314 |
____________________________________ VENICIUS LAURENTINO DE HOLANDA PROGRAMADOR TÉCNICO CPF: 026.874.523 - 43 RG: 2005031019813
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ANEXOS
PRIVACIDADE
A Multservices Networks atua desde de 2013 no mercado de hospedagem de sites e durante este período mantém o compromisso de proteger dados e informações confidenciais de seus clientes.
A Política de Privacidade A Multservices Networks tem como objetividade, garantir a segurança e confiabilidade de todo e qualquer serviço fornecido.
A Multservices Networks trabalha com transparência, e disponibiliza a todos os nossos clientes dados protegidos e confidenciais que só diz direito ao mesmo. Toda informação trocada trafega de forma segura.
Os Dados cadastrais são utilizados apenas para controle interno e exclusivamente para contato com o cliente quando houver necessidade. Multservices Networks não prática a comercialização de dados cadastrais com terceiros.
A Multservices Networks não fornece informações sobre sites hospedados em seus servidores, assim como dos e-mails que por eles trafegam e dos bancos de dados utilizador por seus clientes, conforme estabelecido em nossa política de uso. Excetos em casos de ordem, pedido ou determinação judicial.
A Multservices Networks não se responsabiliza por violações de dados e dados referidas acima resultante de atos de funcionários, prepostos ou pessoas autorizadas pelo pelo próprio cliente e nem de ação criminosa ou irregular de terceiros (“hackers/crackers”) fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que venha a ocorrer.
Ao iniciar seu cadastro para fechamento de contratação de qualquer plano de hospedagem na Multservices Networks, o cliente garante que os dados pessoais ou empresariais fornecidos são de inteira veracidade e se comprometem em mantê-los constantemente atualizados para que a empresa possa realizar um contato sempre que necessário.
ANTI-SPAN
Desde já, o entendimento sobre “política” nada mais define, além de que para os fins atuais como sendo medidas para a obtenção de um encerramento.
O encerramento pretendido pela Multservices Networks é o combate à prática de irregularidades, como declarado na iniciação da página, como sendo “COMPROMISSO ANTI-SPAM” e as medidas adotadas que se destacarão como:
1. INFORMATIVAS OU EDUCATIVAS: destinadas ao entendimento não só dos clientes Multservices Networks, mas também ao público em geral. O que é o SPAM e as formas de minimizar acusações de prática de SPAM. Esses esclarecimentos constam da presente declaração de política e são complementados por “dicas disponíveis no próprio website;
2. TECNOLÓGICAS: consistentes em linguagem técnica e colocado à disposição de nossos clientes, não só para evitar o recebimento de SPAM (tais como filtros, apelido oculto; lista de e-mails bloqueados, confirmação de origem, etc. ) como também para evitar ser acusado da prática de SPAM (confirmação ativa de cadastro), e etc;
3. REPRESSIVAS: consistentes de disposições contratuais presentes na política de uso, que autorizam a Multservices Networks a retirar do ar, sumariamente, os sites de clientes que violem o COMPROMISSO ANTI-SPAM assumido por ocasião da contratação de nossos serviços.
A Multservices Networks, em sincronia com as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, e seguindo o acompanhamento de seus respectivos usuários, tende a colocar em prática seu compromisso ANTI-SPAM para com nossos clientes. Esse compromisso sempre se deu existente, e será de comum acordo no ato da contratação de todo e quaisquer serviço prestado pela Multservices Networks, por meio da contratação da hospedagem.
CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM CLIENTE, SEU “SITE” SERÁ RETIRADO DO AR NOS TERMOS PREVISTOS EM NOSSA POLÍTICA DE USO PRESENTE NO WEBSITE, SEM PREJUÍZO DAS DEMAIS MEDIDAS REALIZADAS.
É vedado aos clientes Multservices Networks, o recebimento de mais de 50 (Cinquenta) e-mails bounced, é necessário a ciência do cliente no ato da contratação de que a ausência do limite fixado contratualmente, causa uma prática de spam, composta por envios em massa, levando a obtenção de irregularidades a terceiros.
Desta forma, caso o cliente Multservices Networks exceda o limite de e-mails superior ao que lhe foi informado acima, se operará a presunção, pela Multservices Networks, como prática de SPAM pelo cliente.
O e-mail para denúncias de SPAM que, eventualmente, tenha sido praticado por cliente da Multservices Networks é: contato@multservicesnetworks.com.br.
ESTE É O COMPROMISSO ANTI SPAM DA Multservices Networks E DE SEUS CLIENTES. CUMPRA-O E FAÇA COM QUE O MESMO SEJA CUMPRIDO EM PROL DE UMA INTERNET MELHOR!
1. Não envie “newsletters” pressupondo que os destinatários gostariam de recebê-las.
2. Não tenha um campo de ”cadastre seu e-mail” no seu site, sem seguir fielmente a “Confirmação Ativa” descrita neste documento.
3. Não compre listas de e-mails. Isso no mínimo é ilegal, e certamente gerará reclamações de envio de SPAM por seu site.
4. Não acredite se algum vendedor garantir que sua lista de e-mails está aprovada pelos destinatários para receberem mensagens. Isso é mentira.
5. Se algum visitante de seu site se cadastrar como seu cliente, isso não quer dizer que ele aceitou receber propaganda sua. Ele deve explicitamente pedir para receber seus e-mails de propaganda.
6. Se você tem um programa que cadastra todos os endereços de e-mails das pessoas que enviam perguntas para seu site e usa essa lista para enviar e-mails, certamente será acusado de SPAM.
7. Não existe nenhuma legislação brasileira sobre o assunto, portanto não é válido nenhum argumento de que os e-mails enviados não podem ser considerados SPAM devido a algum congresso ou legislação, tanto nacional como estrangeira.
8. Consulte sempre o site www.central.multservicesnetworks.com.br para obter eventuais atualizações sobre o assunto.
A forma ideal de se fazer um cadastro de qualquer tipo para validar o recebimento de e-mails é através de um processo chamado aqui de “Confirmação ativa de cadastro”. Ele se baseia em forçar um pedido explícito para um visitante se incluir no seu cadastro e, portanto, garantir que você tenha o aceite dele em receber comunicações futuras. Esta técnica é particularmente útil naqueles casos em que você quer construir seu cadastro de e-mails sem correr o risco de ser acusado de SPAMMER por ter aceitado um endereço sem a efetiva autorização do dono do endereço. Isso ocorre muito quando existe um campo do tipo “Indique um amigo” em seu site, que faz com que muitos “Amigos” sejam indicados sem eles ficarem sabendo, e, portanto eles considerarão como SPAM qualquer comunicação que você faça para eles.
Como implementar a confirmação ativa?
Se tiver um campo do tipo “Indique um amigo” e for registrado algum endereço de e-mail para receber comunicações, NÃO o insira em seu cadastro ainda;
Se existir uma ficha de cadastro de clientes, tenha certeza de que exista um “checkbox” bem claro, dizendo que o cliente concorda em receber informativos, propagandas etc do site;
Envie um e-mail imediatamente ao endereço cadastrado com um texto muito claro e objetivo, SEM PROPAGANDA alguma, apenas com a informação de que alguém indicou esse endereço de e-mail para continuar recebendo comunicações vindas do seu site, e se ele desejar realmente receber tais comunicações deverá responder ao e-mail com algum texto pré-definido;
Apenas se você receber tal resposta, e esta for afirmativa, insira o endereço de e-mail em seu cadastro;
Guarde o e-mail de confirmação pois será sua única prova do aceite explícito do visitante em receber seus comunicados.
Importante: Este processo não é uma garantia de que seu site não será acusado de SPAM, mas é uma forma de se proteger contra isso e de demonstrar boa-fé e transparência.
Havendo denúncia de prática de SPAM por algum cliente da Multservices Networks, caso não seja hipótese de desativação imediata do site, a Multservices Networks se reserva no direito de exigir, para a manutenção da prestação do serviço, que o site acusado dessa prática utilize OBRIGATORIAMENTE o recurso técnico de “Confirmação Ativa de Cadastro”. Além disso, dependendo unicamente de análise subjetiva da Multservices Networks, o caso pode ser considerado grave e poderá ser imposta a inutilização da lista de e-mails usada pelo site, a fim de garantir que o site não continue enviando e-mails potencialmente indesejados para determinados endereços.
RECURSOS ILIMITADOS!
Os planos de Hospedagem (Startup, Professional, Business e Advanced) e Revenda, são reconhecidos pela terminologia “hospedagem compartilhada de websites”. O serviço de compartilhamento de sites, intercala diversos recursos entre servidores de grande porte em conjunto com diversos sites, proporcionando diminuição de custos para nossos clientes. Na falta desse serviço de compartilhamento, todos os sites tendem a sentir lentidão ou falha na visualização do mesmo e caso haja uma sobrecarga de memória ou CPU, o mesmo poderá até mesmo sair do ar. Desta forma, disponibilizamos ao cliente um serviço que hoje em meio a atualizações web, é indispensável, tendo assim um meio com alta performance e segurança.
O termo “transferência ilimitada” significa dizer que não há restrições sobre a transferência de dados e por isso não haverá cobrança adicional neste aspecto. Para não haver dúvidas definimos “transferência” como sendo a quantidade de dados trafegados entre nossos servidores e os usuários de seus sites. Contudo, mesmo tendo espaço e transferência ilimitados você não pode utilizar sua hospedagem de maneira a prejudicar o funcionamento do servidor, para fins ilícitos ou de forma que afronte por qualquer outra maneira a legislação em vigor.
Caso isso aconteça, providências serão tomadas conforme descritas no contrato disponível em: Termos de Uso
Todas as cláusulas contratuais em vigor atualmente e que não se relacionem a limites de transferência, ficam integralmente mantidas. Em caso de dúvidas sobre a aplicação do contrato ou o presente anúncio, de caráter promocional, prevalecerão as disposições do contrato.
Não serão permitidos:
1. A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site. O intuito de uma hospedagem de sites é ter apenas sites web, uma vez que já disponibilizamos o serviço para backup do seu próprio site.
2. Para utilização como disco virtual, outros produtos podem ser contratados como os servidores semi-dedicados e os dedicados.
3. A hospedagem de material com direitos autorais, caracterizados como “pirataria”, tais como filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer outro tipo de material relacionado, independente do tipo de formato ou extensão dos arquivos.
4. Hospedagens que funcionem como servidores de uploads no estilo de sites como “RapidShare” ou “Mega”, sites que sirvam como “espelho” de outros, ou a utilização como distribuidor em massa de multimídia de grande porte – e nesse caso os produtos mais adequados são definitivamente os servidores dedicados ou Semi-Dedicados.
5. Que seus dados de login e senha do Painel de Controle, SSH e FTP sejam divulgados em fóruns, listas de discussão, canais de chat e outros sites, com a intenção de compartilhar arquivos com o público em geral. Caso seja necessário mais de um usuário acessando sua hospedagem, temos serviços como FTP Multi Usuário.
6. Caso esteja hospedando seu site de conteúdos, aplicação web dinâmicas ou e-commerce, não haverá problemas com limitações de transferência que impeça seu crescimento, já que os outros sites hospedados no mesmo servidor não prejudicarão seus dados pelas mesmas razões explicitas.
7. Toda e quaisquer cláusulas contratuais atualmente em vigor e que não se relacionem a limites de espaço e transferência ficam integralmente mantidas. Em caso de dúvidas sobre a aplicação do contrato ou o presente anúncio, de caráter promocional, prevalecerão as disposições do contrato.
PAGAMENTO DE DEDICADOS
1. O Pagamento de Servidores Dedicados, terá que seguir a determinação de pagamento de 2 dias antes do vencimento para que possa dá uma exclusividade e evitar que o serviço seja suspenso.
2. Caso o serviço seja suspenso por falta de pagamento o cliente terá que esperar o desbloqueio que pode levar até 48h úteis a contar da data e hora que foi efetuado o pagamento, se o pagamento cair em dia não útil o cliente estará de acordo de esperar até o próximo dia útil!
3. A Multservices Networks não se responsabiliza por perda de dados decorrido da falta de pagamento!
4 O Cliente terá que abrir um ticket para o suporte após o pagamento para que o suporte junto com o financeiro faça a liberação e desbloqueio do dedicado.
5. O Cliente terá que mandar para o suporte no ticket o comprovante de pagamento.
LICENÇAS DE PRODUTOS E SOFTWARES
1. O Pagamento das Licenças de produtos e Softwares , terá que seguir a determinação de pagamento de 2 dias antes do vencimento para que possa dá uma exclusividade e evitar que o serviço seja suspenso.
2. Caso o serviço seja suspenso por falta de pagamento o cliente terá que esperar o desbloqueio que pode levar até 48h úteis a contar da data e hora que foi efetuado o pagamento, se o pagamento cair em dia não útil o cliente estará de acordo de esperar até o próximo dia útil!
3. A Multservices Networks não se responsabiliza por danos de serviços bloqueados por falta de pagamento
4 O Cliente terá que abrir um ticket para o suporte após o pagamento para que o suporte junto com o financeiro faça a liberação e desbloqueio do dedicado.
5. O Cliente terá que mandar para o suporte no ticket o comprovante de pagamento.
SUPORTE EXCLUSIVO
1. O Suporte exclusivo é pago para qualquer ticket de extrema urgência, assim o cliente não podendo esperar terá que arcar com o suporte exclusivo!
2. O Suporte exclusivo tem o valor de R$70,00/h trabalhada na solução de seus problemas!
3. O Suporte solicitará acesso a máquina do cliente, ou outros tipos de produto a qual o cliente terá que disponibilizar login, user e senha. e o que mais for preciso para atender a solicitação do cliente!
4. O Cliente Terá que abrir um ticket explicativo do problema a ser informado e assim começará a contar o tempo de atividade apartir da primeira resposta da equipe!
5. O Cliente só pagará se for solucionado seu problema, e combinará de trocar todos os acessos após a equipe solucionar o seu devido problema!